Banner Propaga News

Candidatos apelam para emoção, fazem promessas e dão alfinetadas no rádio e TV

Na estreia do horário eleitoral gratuito em Campo Grande, os principais candidatos à Prefeitura usaram o tempo disponível para se apresentarem ao eleitorado, destacando suas trajetórias pessoais, apelando para o emocional, fazendo promessas para a cidade e também dando alfinetadas nos adversários.

Por Propaga News em 30/08/2024 às 14:48:56

Na estreia do horário eleitoral gratuito em Campo Grande, os principais candidatos à Prefeitura usaram o tempo disponível para se apresentarem ao eleitorado, destacando suas trajetórias pessoais, apelando para o emocional, fazendo promessas para a cidade e também dando alfinetadas nos adversários. Tudo isso para tentar captar a atenção dos eleitores logo no primeiro dia de propaganda no rádio e TV. Beto Pereira (PSDB), que teve quase 5 minutos de exibição, abriu seu programa mostrando pontos icônicos da cidade e cenas de reuniões com apoiadores. O tucano destacou os problemas enfrentados por Campo Grande nos últimos anos, mencionando o que chamou de "sequência de erros de gestão". "Passamos por momentos difíceis de abandono e uma sequência de erros de gestão, mas eu não desisto de Campo Grande. Ao contrário, os desafios que vêm por aí me fazem acreditar ainda mais. Campo Grande pode ser grande de novo", afirmou. Com tempo de sobra na TV, Beto também dedicou parte do tempo para exibir uma mulher cantando o jingle de campanha em um estúdio. Na sequência, apresentou sua trajetória pessoal e familiar, destacando ser "trineto" do fundador de Campo Grande, José Antônio Pereira. O candidato ainda contou com uma participação especial de seu pai, o ex-senador Valter Pereira, que teceu elogios à sua candidatura. O programa terminou com Beto caminhando pela cidade ao som de uma música de campanha e cumprimentando sua candidata a vice, Coronel Neidy Centurião. ( Veja abaixo ) Adriane Lopes (PP), com 1 minuto e 17 segundos, iniciou seu programa se apresentando como "filha de mineiro" e relatou a trajetória empreendedora de seu pai, que montou uma fábrica de sorvetes. A candidata destacou ações de sua gestão, mostrando imagens de escolas e entregas de casas, e foi a única a incluir depoimentos de eleitores expressando apoio à sua reeleição. ( Veja abaixo ) Camila Jara (PT), com 1 minuto e 41 segundos, apresentou-se destacando sua conexão familiar com o Partido dos Trabalhadores. "O fruto nunca cai longe do pé", disse ao iniciar seu discurso, mencionando que sua avó foi fundadora do PT em Campo Grande. Camila ressaltou que, apesar de não pertencer a uma família tradicional da política, conseguiu se eleger vereadora e deputada federal. A candidata aproveitou ainda para exibir fotos ao lado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, reforçando sua aliança política. ( Veja abaixo ) Rose Modesto (União Brasil), com 1 minuto e 35 segundos, usou o lançamento de sua candidatura, que lotou quarteirões na Rua 14 de Julho, como abertura de seu programa. A candidata trouxe o apoio do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, que exaltou a capacidade de mobilização popular de Rose. "Hoje, candidata a prefeito da capital tem coragem de fazer um lançamento na rua, é só aqui em Campo Grande", destacou Caiado. Rose aproveitou para alfinetar os adversários, mencionando que seu evento foi realizado sem o uso da "máquina pública". ( Veja abaixo ) Por fim, Luso de Queiroz, candidato da Federação PSOL/REDE, utilizou seus 27 segundos de propaganda para criticar a pavimentação asfáltica da cidade. "A colcha de retalhos vai acabar. Vamos ampliar a usina asfáltica, acrescentando tecnologia sustentável. Nossa meta é recapear 80% do município, priorizando os bairros esquecidos", prometeu o psolista. ( Veja abaixo ) Os programas eleitorais seguem ao longo da campanha, com os candidatos buscando consolidar suas mensagens e conquistar o voto dos campo-grandenses. Os programas eleitorais serão transmitidos de segunda a sexta e seguem até o dia 3 de outubro.

Fonte: Campo grande News

Comunicar erro

Comentários

Galopera