Banner Propaga News

Partido Liberal (PL) de Nova Alvorada do Sul promove Ato de Filiação com Presença de Autoridades

O evento contará com a presença do Deputado Federal e presidente do PL no estado do Mato Grosso do Sul, Marcos Pollon.

Por Valdemar Rocha em 28/02/2024 às 19:09:30

O Partido Liberal (PL) de Nova Alvorada do Sul está preparando um grande evento que promete marcar a cena política local. No próximo dia 1º de Março, às 18 horas, o Clube de Tiro e Caça de Nova Alvorada do Sul (CTCNAS) será palco de um ato de filiação de grande magnitude.

O evento contará com a presença do Deputado Federal e presidente do PL no estado do Mato Grosso do Sul, Marcos Pollon. A vinda do Deputado representa o reconhecimento da importância do município e do fortalecimento do partido na região.

Além de Marcos Pollon, autoridades locais e lideranças do PL também estarão presentes, demonstrando o compromisso e a união do partido em Nova Alvorada do Sul.

Este será o primeiro evento de grande proporção realizado pelo PL na cidade, marcando o início de uma nova fase para o partido na região. Com o crescimento e a expressão política que o PL vem conquistando em Nova Alvorada do Sul, o ato de filiação representa um momento crucial para fortalecer os laços entre os membros e simpatizantes do partido.

O evento é aberto a todos os interessados em conhecer mais sobre o Partido Liberal e suas propostas para o município. A filiação ao PL é uma oportunidade para aqueles que desejam fazer parte de um projeto político comprometido com o desenvolvimento e o progresso de Nova Alvorada do Sul.

O PL de Nova Alvorada do Sul convida toda a comunidade para participar desse momento histórico e promissor. A presença e o apoio dos cidadãos são fundamentais para fortalecer a democracia e construir um futuro melhor para todos.

Não perca a oportunidade de se envolver ativamente na política local e contribuir para o crescimento de nossa cidade!


Contato: PL de Nova Alvorada do Sul

Local: Clube de Tiro e Caça de Nova Alvorada do Sul (CTCNAS)

Data e Hora: 1º de Março, às 18 horas


Venha fazer parte dessa história!

Comunicar erro

Comentários

Galopera