Banner Propaga News

Paleari e PSD fecham aliança política para 2024 em Nova Alvorada do Sul

Após o encontro, Pedrossian Neto afirmou que o PSD está fechado politicamente com o prefeito Paleari.

Por Propaga News em 15/12/2023 às 15:04:11

Nova Alvorada do Sul, 15 de dezembro de 2023 - O prefeito de Nova Alvorada do Sul, José Paulo Paleari (PP), e o deputado estadual Pedro Pedrossian Neto (PSD), presidente do partido em Campo Grande, reuniram-se e fecharam aliança política para as eleições de 2024.


O encontro aconteceu pela manhã desta sexta-feira e contou também com a presença do ex-vereador Nélio Dias Justen, que é presidente do PSD no município.


"Foi uma reunião muito produtiva com o Deputado Pedro Pedrossian Neto, onde conversamos sobre os projetos que temos para o município e para o estado. Estamos alinhados em muitos pontos e acreditamos que essa aliança será muito importante para o desenvolvimento de Nova Alvorada do Sul", disse Paleari.


Pedrossian Neto também comemorou a aliança. "Estamos muito felizes em firmar essa parceria com o prefeito Paleari. Ele é um gestor competente e tem um projeto de desenvolvimento para o município que é muito alinhado com o nosso", afirmou.


A aliança entre o PSD e o PP no município é um importante reforço para o prefeito Paleari, que busca a reeleição em 2024 e o Senador Nelsinho Trad apoiou a aliança firmada no município.


PSD fechado com Paleari


Após o encontro, Pedrossian Neto afirmou que o PSD está fechado politicamente com o prefeito Paleari. "Não temos dúvidas de que o prefeito Paleari é uma figura importante para Nova Alvorada do Sul. Ele é um gestor competente e tem um projeto de desenvolvimento para o município que é muito importante para a nossa população", disse.

Comunicar erro

Comentários

Galopera