"Jogamos super bem, nosso melhor jogo até agora. Muito consistentes o jogo inteiro, sacamos bem, devolvemos bem, voleamos bem. Jogo bem limpo e muito feliz de ir para mais uma final, principalmente nesse começo de temporada", disse a brasileira após a classificação.
Notícias relacionadas:
- Djokovic enfrenta Carballés Baena na estreia do Aberto da Austrália.
- Estádio Mané Garrincha receberá Supercopa do Brasil.
- Presidente da Federação Francesa de Futebol se afasta do cargo.
Brasileiros caem nas quartas
Também nesta madrugada, Beatriz Haddad, número 15 do ranking mundial, parou nas quartas do WTA de Adelaide. A brasileira travou um batalha intensa contra a espanhola Paula Badosa (11ª), mas acabou superada, após 2h34min, por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7-5) e 7/5.
These shots have us begging for a rewind ⏪#AdelaideTennis pic.twitter.com/d99hUZnQu2
— wta (@WTA) January 12, 2023
No masculino, a dupla do gaúcho Rafael Matos com o espanhol Davi Veja foi eliminada nas quartas do ATP 250 de Adelaide, após derrota por 2 sets a 0 (6/3 e 6/4) para o croata Ivan Dodig e o norte-americano Austin Krajicek.
Pigossi fora do Aberto da Austrália
A paulista Laura Pigossi, de 28 anos, perdeu na noite de ontem (11) o último confronto do qualificatório que garantiria uma vaga no Aberto da Austrália. Depois de vencer o primeiro set por 3/6 contra a holandesa Arianne Hartono, Pigossi perdeu as parciais seguintes por 6/2 e 6/4.
Agência Brasil