Bom Gosto

Saiba quem são os 5 piores vilões da franquia Homem-Aranha

Veja quais os 5 vilões mais sem graça da franquia

Por Valéria Aparecida em 25/05/2021 às 11:02:24
Reprodução

Reprodução

Dos sete filmes do Homem-Aranha já lançados, com os atores Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland no papel principal, houve vilões que se destacaram por serem realmente incríveis e terem bastante química com o protagonista, mas também há aqueles que não conseguiram ser tão interessantes assim.

Veja agora quais são os cinco vilões mais sem graça da franquia.


Rino


Reprodução

Quando você pensa nos vilões de O Espetacular Homem Aranha 2 – A Ameaça de Electro, você simplesmente se esquece de Rino. Isso, provavelmente, acontece porque em meio a tantos vilões icônicos, como o próprio Electro, o Rino de Paul Giamatti acaba realmente ficando sem espaço.

O personagem aparece no início do filme numa cena que deveria ser engraçada, mas até mesmo os aspectos da comédia são um fracasso, e ele se prova uma verdadeira farsa.

O personagem iria aparecer em O Espetacular Homem-Aranha 3, mas é provável que seja uma coisa boa esse filme nunca ter sido lançado.


Montana

Reprodução


Este personagem é completamente inútil em Homem-Aranha: De volta ao lar, considerando toda a incrível tecnologia que ele tem à disposição e sua morte pelo Abutre de Michael Keaton quando sua decisão de experimentar armamentos de alto perfil quase sai pela culatra.


O Lagarto

Reprodução

Apesar de Rhys Ifans ser um ator bastante popular que interpretou outros personagens bem interessantes, ele simplesmente não funcionou como o Lagarto.

Além disso, o plano do personagem de transformar toda a população de Nova Iorque em répteis também era bem patético. Mesmo que o filme tenha sido um grande sucesso, esse vilão tinha um enredo frágil e decepcionante.


Electro

Reprodução


Os melhores vilões são aqueles que possuem histórias de fundo profundas e complexas. Aqueles que possuem uma razão verdadeira para fazer o que fazem.

No entanto, embora Max Dillon tenha sido intimidado, isso não significa que ele justifique tentar matar todos e fazê-los viver na escuridão como Electro.

Além disso, com todo o poder que ele tinha à disposição, poderia ter conseguido matar o Homem-Aranha, mas acabou caindo sobre a própria espada por não ser inteligente.


Shocker


Reprodução


Interpretado pelo ator Bokeem Woodbine, o vilão é até perigoso e chega perto de matar Peter Parker.

O problema dele é que ele foi derrotado por Ned, que não é exatamente o melhor dos lutadores. Ou seja, se você quer mesmo ser respeitado como um bom vilão, não pode ser interrompido por um adolescente, principalmente um sem quaisquer poderes especiais.


Por: Everaldo Santiago / epipoca

Comunicar erro
Custo Zero

Comentários