Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Campo grande

Agência Portal Group apresenta modelo de negócio disruptivo para clientes

O mercado nunca dorme.


O mercado nunca dorme. Empresas de diferentes setores e tamanhos enfrentam desafios diários para se manterem competitivas, expandirem suas marcas e se conectarem com clientes em tempo real. No entanto, enquanto o mundo dos negócios segue em movimento, as agências de marketing tradicionais ainda operam em horários fixos, limitando a capacidade das empresas de reagirem rapidamente às oportunidades. A Portal Group AM/PM surge para romper esse paradigma. Pioneira no Brasil, a agência é a primeira a oferecer atendimento full service 24 horas por dia, sete dias por semana, garantindo que nenhuma oportunidade de crescimento se perca por falta de suporte operacional. "Alguns dizem que o mercado de marketing está saturado. Mas isso não existe para quem consegue entregar algo único. Vimos aí a oportunidade de inovar. Chegamos antes porque o futuro não espera, e as empresas também não podem esperar." Júnior Favoreto , CEO - Agência Portal Group Com uma estrutura operacional inovadora e uma equipe altamente qualificada, a agência atua desde 2015 e já atende grandes marcas pelo Brasil, além de negócios locais e artistas renomados. A primeira, a única 24 horas em movimento Segundo Júnior Favoreto, CEO da Portal Group , essa demanda já estava a tempos nos planos da agência: "Muitas vezes, nossos clientes precisavam de atendimento fora do horário comercial. Para um empresário que não tem tempo para nada, dar mais tempo a ele se tornou necessário. Percebemos aí uma lacuna a ser preenchida e então nos adaptamos". A Portal Group AM/PM apresenta um conceito inédito no país: atendimento sem intervalos. Seu formato 24 horas permite que ações de marketing sejam desenvolvidas e implementadas no momento em que o mercado abra oportunidades, seja na criação de campanhas, no gerenciamento de tráfego pago ou no suporte a demandas urgentes. Com essa abordagem, empresas podem contar com uma agência full service, estruturada para entregar soluções 365 dias por ano, 12 meses, 52 semanas e 8.760 horas ininterruptas de atendimento, estratégia, criação e performance. Atendimento 24h: inovação ou necessidade? Se antes era inimaginável pensar em uma agência de marketing operando no ritmo de empresas globais e grandes marcas, agora essa realidade já existe no Brasil. Segundo Márcio Menegatti, cliente da Portal Group e proprietário da empresa Província Marcas e Patentes, e referência no mercado internacional, o formato 24h trouxe vantagens estratégicas imbatíveis: "Atendo clientes em diversos países. Meu time precisa de suporte em horários que antes eram impossíveis de resolver. A agência já nos atende há anos, e com esse novo formato sinto que posso contar com eles sem me preocupar com os fusos horários. Sempre que a necessidade surgir, eles estão lá". Bruna Viola, cantora e empresária, também destaca o impacto da agência no mundo do entretenimento: "No meu ramo, o tempo é frenético. Ter uma agência que acompanha o ritmo do mercado artístico é algo que resolve muitos problemas. Quando as minhas ideias surgem na madrugada, posso contar com a Portal para resolver rápido!". Com esse modelo inovador, o mercado passa a ter acesso a atendimento, ajustes e suporte sem precisar esperar pelo dia seguinte. Isso preenche essa lacuna que trava, há tanto tempo, o ritmo das empresas. Como funciona esse novo formato 24 horas? Para garantir um atendimento contínuo e de alto desempenho, a Portal Group AM/PM opera com uma estrutura dividida em três turnos estratégicos: Turno 1 (08h às 18h) Turno 2 (18h às 00h) Turno 3 (00h às 08h) Com um time de especialistas experientes e atendimento full-time, a Portal Group AM/PM elimina barreiras de tempo e limitações operacionais, oferecendo soluções sob medida para marcas que precisam de um marketing tão rápido e eficiente quanto seus desafios diários exigem. Mais agilidade, mais resultados para os clientes Com um portfólio dos sonhos para qualquer agência, a Portal Group AM/PM tem uma ampla cartela de clientes, de diversos nichos, que podem contar com suporte de marketing contínuo, ganhando imensa vantagem estratégica. Entre os clientes atendidos, encontramos grandes cases, por exemplo: Sicredi , uma das maiores cooperativas de crédito do Brasil; Ruiz Coffees , um dos maiores produtores de café do mundo e uma das líderes mundiais no setor; Província Marcas e Patentes , a maior empresa em registro de marcas e patentes do mundo. Embrart , líder e referência nacional em produção de papelão ondulado e embalagens. Jerônimo , restaurante fast-food do chef Junior Durski, um dos mais respeitados chefs e empreendedores do Brasil. Rodoxisto , a maior transportadora de hortifruti do Brasil, com 600 embarques diários. Artistas e personalidades renomadas , que precisam de atendimento ininterrupto em um mercado altamente movimentado; Empresas do agronegócio , atendidas por um setor especializado em marketing Agro, que conecta marcas e produtores a oportunidades estratégicas no setor. Entre muitos outros grandes clientes, com empresas e negócios de todos os tamanhos e nichos. Com uma abordagem integrada e uma rede de contatos influente no mercado nacional, a agência não apenas executa campanhas, mas possui um network poderoso , com conexões estratégicas que potencializam a visibilidade e os resultados dos seus clientes. Um convite para quem quer estar à frente O modelo de negócios da Portal Group AM/PM não é apenas inovador — ele é uma necessidade para empresas que querem crescer sem limites. "Se o mercado exige velocidade e estratégia contínua, o marketing precisa acompanhar essa dinâmica", finaliza Junior Favoreto. Acesse o site: https://agenciapgroup.com.br/ e saiba mais sobre a Portal Group AM/PM . Também estamos no Instagram, no @portalgroupbr .

Campo grande News

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!